top of page

The Branch

Durante 6 dias, um grupo de 18 pessoas especialmente selecionadas – muitas das quais nunca haviam se encontrado antes – se uniram em São Paulo com uma missão: criar e lançar um sistema que impactasse pessoas que normalmente não tem voz. Esse sistema deveria ser pessoal, colaborativo, mutável e divertido. Ao redor de uma mesa na Casa do Povo, no bairro do Bom Retiro, coisas incríveis aconteceram. Lágrimas rolaram, noites foram viradas e muitas ideias malucas surgiram. Uma coisa é certa, novas amizades foram firmadas e encontros inesperados aconteceram. Conversas improváveis entre estranhos: essa é a alma de Branch. Experimente o jogo e compartilhe sua experiência conosco. Acesse o site, para conhecer o projeto, seus criadores e baixar o jogo! 

Realização_Mesa e Cadeira ​

Líder da Mesa_Ju Row Farr / Blast Theory (Reino Unido)

Criadores: Ana Coli, Barbara Soalheiro, bernardo Borges, Beto Galvão, Bruno D'Ângelo, Caio Andrade, Candida Almeida, Carol Luck, Fabiano Onça, Gabriel Giacomini, Isabella Nardini, Jackeline Stefanski, Joana Amador, Ju Row Farr, Ligia Giatti, Natalia Garcia, Pedro Walker e Vitor Freire.

Blast Theory

Dissidentes da indústria dos games e brilhantes quando se trata de ocupação de espaços públicos, o Blast Theory combina performance e mídias interativas para engajar e mobilizar cidades em causas relevantes. Com mais de duas décadas de trabalho já ganharam prêmios (como “Most Awesome Use of Digital Media”) e várias nomeações (como BAFTA, que já receberam 4).

bottom of page